CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA

 

 

Nos termos do artigo 40º dos Estatutos da ASSOL Associação de Solidariedade Social de Lafões, convoco todos os associados desta Associação para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 25 de março de 2017, pelas 14,30 horas, na sua sede, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

1 – Informações.

 

2 – Discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas da Gerência e do Parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2016.

 

3 – Discussão e votação da proposta da Direção para aquisição de mais três lojas no terceiro piso do Edifício Avenida em S. Pedro do Sul para uso do Centro de S. Pedro.

 

4 – Discussão e votação da proposta da Direção para aquisição da totalidade do edifício situado em frente ao edifício sede da Associação, no gaveto das ruas Dr. Lino dos Santos e Professor Lobo, em Oliveira de Frades, o qual está em regime de propriedade horizontal e é composto de duas frações autónomas: uma para comércio, no rés do chão e outra para habitação no primeiro andar, inscrito na matriz sob o artº 1937 e descrito no Registo predial com o nº 1108. Esta aquisição tem por objetivo nele instalar de imediato a cozinha e o refeitório.

 

5 – Outros assuntos de interesse para a vida da Associação.

Se à hora marcada não houver quorum, a Assembleia funcionará 30 minutos depois com qualquer número de associados presentes.

 

 

Oliveira de Frades, 10 de março de 2017.

 

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Dr. Manuel Rodrigues)

Relatório de atividades 2016