Entrevista do Dr. Mário Pereira na Rádio Limite

No passado dia 18 de Fevereiro, o director técnico da ASSOL, Dr. Mário Pereira, foi entrevistado na Rádio Limite, em Castro Daire, no âmbito das comemorações do 25º aniversário da ASSOL.

Nessa entrevista, conduzida pela Cátia Cardoso, o Dr. Mário Pereira abordou diversos aspectos da história da ASSOL, desde a sua fundação, o seu funcionamento, quais as pessoas que apoia, onde está instalada, entre outras coisas. Aproveitou ainda o ensejo para apresentar a nova publicação da ASSOL, o livro: “Preciso de falar contigo às duas”. A entrevista não serviu apenas para congratular a ASSOL pelos seus 25 anos, como também para dar a conhecer melhor a Instituição a todos os Castrenses. Durante o programa alguns ouvintes intervieram, no sentido de dar os parabéns à ASSOL, facto esse que se repetiu nas redes sociais, nomeadamente no Facebook da Rádio Limite.

Para finalizar, gostaríamos de agradecer o convite efectuado pela Rádio Limite, bem como a presença do nosso director, Dr. Mário Pereira, em mais um dia de comemorações.

Equipa de Castro Daire

cd2 (2)