CURSO FORMAÇÃO PARA A INSERÇÃO PROFISSIONAL

A ASSOL – Associação de Solidariedade Social de Lafões realiza ações de formação profissional desde 1989. Desenvolvemos uma metodologia de formação que permite colocar cada formando num posto de formação específico, de acordo com os seus interesses e com as disponibilidades do mercado.   Desde então temos percorrido um longo caminho que levou ao desenvolvimento de várias atividades nos concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela, S. Pedro do Sul, Castro Daire, Mortágua, Vila Nova de Paiva, Viseu e Tondela.

 

Objetivo da Formação

A formação visa dotar os formandos de competências que lhe permitam ingressar no mercado de trabalho.

Duração

Os cursos têm duração de 2900 horas.

 

Apoios

Bolsa de formação

Subsídio de alimentação

Subsídio de transporte

Seguro de acidentes pessoais

Equipamento de proteção

Certificado

 

Candidaturas

As inscrições encontram-se permanentemente abertas. Podem candidatar-se jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos, com limitações e incapacidades específicas, ou que necessitem de melhorar as suas qualificações para acederem ao mercado de trabalho. Os candidatos devem inscrever-se na ASSOL, na sede, ou em qualquer um dos nossos polos.

 

Locais onde realizamos formação

Oliveira de Frades

Vouzela

S. Pedro do Sul

Castro Daire

Tondela

Vila Nova de Paiva

Mortágua

Viseu

3.01 – Qualificação de pessoas com deficiência e ou incapacidade Promoção de ações que possibilitem a aquisição e o desenvolvimento de competências profissionais, tendo em vista potenciar a empregabilidade das pessoas com deficiência e incapacidade, orientadas para o exercício de uma atividade no mercado de trabalho.

 

 

 

Consulte ou faça download

FOLHETO FP 2018

FichaProjeto_POISE 10

FichaProjeto_POISE Final 149

logotipos 2018